top of page

Workshop de Empreendedorismo Juvenil do Campus Eclética



É de pequenino que se torce o pepino. Esta expressão traduz perfeitamente o espírito deste Workshop sobre empreendedorismo para crianças e jovens.


O objetivo é prepará-los para o futuro, promover a autoconfiança, a resiliência e a adaptabilidade à mudança e fornecer as ferramentas e habilidades para serem inovadores e bem-sucedidos.


Este workshop destaca e estimula ainda a criatividade, a capacidade de inovação, a resolução de problemas, a tomada de decisões estratégicas, a liderança e o trabalho em equipa, a inteligência emocional, além da comunicação e persuasão, através de um conjunto de atividades teórico-práticas, que culminarão na criação de um pequeno negócio ou projeto, apresentado numa feira de produtos ou serviços.



Sobre Sílvia Costa





Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e com uma vasta experiência jornalística, trabalhou seis anos na redação do Semanário Expresso e oito no Diário de Notícias, além de ter colaborado com várias revistas e jornais, atuou em diversas áreas ligadas à informação, comunicação e formação.


Em 2011, tornou-se empreendedora e fundou a Brava Experience Eventos, Comunicação e Marketing Lda, em Cascais, que geriu durante 11 anos. Nesse período, esteve à frente da gestão, planeamento e organização de atividades voltadas para a formação profissional e desenvolvimento pessoal, comercializou e divulgou cursos de formação nas áreas de marketing, vendas, programação neurolinguística, neurociências aplicadas à felicidade, inteligência emocional, psicologia, mindfulness, gestão de tempo e comunicação em público, entre outros.


Convocou líderes e equipas de grandes, médias e pequenas empresas em busca de uma formação orientada para a excelência. É essa experiência e conhecimento como empreendedora que deseja partilhar neste Workshop de Empreendedorismo.


Informações sobre o Workshop que integra o programa de férias Eclética by PAC

  • 12 horas semanais, repartidas por 3h de manhã às segundas, terças, quartas e quintas

  • Funcionamento: todas as semanas, mediante inscrição mínima de 5 alunos e máxima de 10.

  • Inscrições por ordem de chegada.

17 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page