top of page

Paço de Arcos Clube organiza a Final Four de Sub16 F, de 26 a 28 de Janeiro

Atualizado: 24 de jan.




Dias 26, 27 e 28 de janeiro o Paço de Arcos Clube, com o apoio da Câmara Municipal de Oeiras, organiza a fase final do campeonato distrital de Basquetebol no escalão Sub16 Feminino da ABL. Os jogos vão decorrer no Pavilhão Jesus Correia em Paço de Arcos e têm entrada livre. 


As quatro equipas que disputam o título de Campeão Distrital de Lisboa da época 23/24 são o Paço de Arcos Clube, SIMECQ, Quinta dos Lombos e Sporting CP. 

Como parte desta festa do Desporto, convidamos todos a participarem na angariação de bens para a Associação Ajuda de Mãe que decorre nestes dias no Pavilhão. Pode contribuir com produtos de higiene (fraldas, produtos para bebé, artigos de higiene pessoal) e alimentos não perecíveis (leite em pó, papas, enlatados, massas, arroz).


O primeiro jogo é dia 26 às 20h e coloca frente a frente o Sporting CP e o Paço de Arcos Clube. Segue-se o jogo Quinta dos Lombos – SIMECQ às 22h. 


No sábado, às 16h15, o vencedor do primeiro jogo joga com o vencido do segundo e, às 18h45, o vencido do primeiro com o vencedor do segundo. No domingo, os jogos são à mesma hora.


No final, entrega dos prémios ao Cinco Ideal e sagração do Campeão Distrital.


67 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page