top of page

Paço de Arcos Clube junta-se à 'família' Oeiras Community Valley

Alguns elementos da direção do nosso Clube, assim como o responsável dos projetos solidários do Paço de Arcos Clube, Vizinhos à Janela , estiveram presentes no evento comemorativo dos 20 anos do Programa Oeiras Solidária. No evento foi apresentado o trabalho desenvolvido ao longo destes 20 anos pela equipa do POC com a indispensável colaboração das empresas parceiras do programa.


As 20 empresas viram o seu trabalho premiado e todos os presentes assistiram em primeira mão à apresentação do próximo passo: o POC chama-se agora Oeiras Community Valley.


Mas as novidades não terminam por aqui: é que o o PAC é agora também um membro deste programa, dando um importante passa na consolidação do seu trabalho na área da responsabilidade social.


A todos os que nos têm apoiado neste caminho, o nosso obrigado!





*******


Na primeira foto, Carla Pina Cabral, da Direção do Clube, com a Dra. Isabel Martins, fundadora do programa, a quem foi feita uma homenagem muito merecida durante o evento. Na segunda, a Dra. Teresa Bacelar, Vereadora da Ação Social da Câmara Municipal de Oeiras com Inigo Hurtado. Na terceira foto, a presidente da UFOPAC, Dra. Madalena Castro. Na seguinte, Rodrigo Inocêncio, da POC, com Carla Pina Cabral e Francisco Martins. Depois, os Bailarinos da Sublime Dance Company que atuaram durante a gala e, por fim, o 'nosso' Inigo com representantes da associação SEMEAR.

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page